Se uma dessas caísse a frente dos seus olhos, riscando a noite a uma velocidade tremenda e apagar-se mesmo antes de chegar a linha do horizonte. O que você desejaria?
Total de visualizações de página
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Ser Feliz...
Ser feliz, não é ter uma vida perfeita, Ser feliz, é reconheçer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, perdas dos problemas e se tornar autor da própria história. Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso.
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
''Porque eu sou uma garota louca, todo mundo sempre pensa automaticamente que eu sou má. Ou que eu carrego um segredo negro comigo ou que eu sou obsessiva com a morte. A verdade é que eu sou provavelmente a pessoa menos mórbida que alguém pode conhecer. Se eu penso mais sobre a morte que outras pessoas, é porque provavelmente eu adoro a vida mais que elas.''
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
Disfarce...
As pessoas dizem que pessoas que sorriem demais não são sérias. Mas a verdade é que eles nunca sabem o que pode estar por trás de todos os sorrisos, de todas as risadas alegres, de todas as ações. As pessoas não sabem, que talvez, por trás de tudo isso, haja alguma coisa dor, ou sofrimento. Às vezes o sorriso não é a melhor cura, às vezes o sorriso é apenas um disfarce.
Decepções...
Com as decepções o coração se parte.A vontade de chorar é inevitavel.O mundo começa a dar voltas em sua cabeça.E a desconfiança de que você sempre se engana com as pessoas lhe enlouquece.Você culpa os outros por terem lhe decepcionado.Culpa a si mesmo por ter acreditado neles.Mais a decepção de certa forma, é uma maneira que temos para nos superar, dar a volta por cima e aprender lições. Depois de uma grande decepção sempre voltamos dela por mais difícil que seja totalmente fortalecidos.
sábado, 17 de dezembro de 2011
Porque as pessoas, cada vez mais, te decepcionam?
O fato de você ser bom o bastante merece um alguém para te infernizar? A maioria das coisas da vida s˜åo assim, você ajuda, aconselha e faz tudo o que precisar, mas em troca recebe uma decepção. E o pior é que você tem ódio disso, e você faz o mesmo. Hipocrisia. Essa é a palavra. O que deixa o ser humano a espécie mais estúpida do universo. As pessoas são hipócritas e você também é. Não é a toa que existe a consciência pesada ou o arrependimento. Ser ajudado, mas nunca esperar ajudar. Sim, você é assim meu amigo. Nós todos somos e se ao menos tivéssemos a capacidade de retribuir, o ninguém seria quase perfeito.
Pense o quanto as pessoas fizeram por você e o quanto você pensou em uma forma justa de poder fazer o mesmo e agora pense ao contrario, o quanto você ajudou e te decepcionaram.
Assinar:
Postagens (Atom)






